Bem vindos ao Xiah-Tic, blog dedicado exclusivamente ao golfinho mais cute do mundo, Kim Junsu ^^ Fiquem à vontade em navegar pelo blog e se puder, deixe um comentário para nós! Criticas, Sugestões ou Elogios são sempre muito bem vindos! Isso nos ajuda a melhorar o nosso blog! =D Não esqueça de nos seguir, se quiser!
O B R I G A D A

"Always Keep The Faith" | e t e r n a l l y love

Afiliado?
afiliados e parceiros no final da pagina ;D

Baixaki
página de downloads já está disponivel!
acesse:
DOWNLOADS

domingo, 9 de agosto de 2009

[TRAD] Carta de JaeJoong para DBSK

“Palavras” – Uma carta que JaeJoong escreveu para seus membros. “Você é minha tatuagem” é uma carta que JaeJoong escreveu à seus membros durante o quarto album.

Note: Isto não é recente, mas durante o periodo Mirotic. Só foi lançado recentemente.
(ele escreveu para todos os membros, mas aqui contem apenas a carta destinada a Junsu)

Jaejoong diz para Junsu:

"Meu lindo Junsu. Por causa de você, nós somos o DBSK; Junsu, o som do DBSK. Kim
Junsu, hyung você sabe o quanto você é importante, não sabe? Eu nunca havia forçado
você a nada e você sempre me tratou seriamente. Desculpe, mas eu te amo meu
lindo irmãozinho Junsu. Obrigado, e desculpe. Comparado a muitos outros, hyung,
realmente entendo seu passado e quero ajuda-lo e por isso, por favor, continue a
trabalhar duro! Eu te amo, Junsu!"


Fonte: [heyjj]
Tradução (inglês): thesexy-orange@iscreamshinki.net
Partilhado por: iscreamshinki + dbsknights
Tradução (português): KimRyuu @xiah-tic.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossos Parceiros

Quer ser um parceiro/afiliado do Xiah-Tic BR? É só pedir por comentario!