Bem vindos ao Xiah-Tic, blog dedicado exclusivamente ao golfinho mais cute do mundo, Kim Junsu ^^ Fiquem à vontade em navegar pelo blog e se puder, deixe um comentário para nós! Criticas, Sugestões ou Elogios são sempre muito bem vindos! Isso nos ajuda a melhorar o nosso blog! =D Não esqueça de nos seguir, se quiser!
O B R I G A D A

"Always Keep The Faith" | e t e r n a l l y love

Afiliado?
afiliados e parceiros no final da pagina ;D

Baixaki
página de downloads já está disponivel!
acesse:
DOWNLOADS

terça-feira, 18 de agosto de 2009

[TRAD] O que YG, Jung Sun Hee, Big mama, Insooni, Andre Kim, Shin Hae Chul, Rain e outros tem a dizer sobre DBSK


"A voz de Xiah Junsu é o tesouro da Ásia."
Kiyoshi Matsuo

"O que as pessoas dizem sobre DBSK é que ...
eles são um dos poucos hoobaes que são educados e tem bons pensamentos."
Comediante Jung Sun Hee

"DBSK é o cantor com as melhores maneiras"
Show Music Tank PD

(Durante uma entrevista sobre o Big Bang)
"Oh! Existe um cantor que eu admirava quando eu os assistia cantar.
DBSK é realmente incrível,
Eles estavam cantando uma performance ao vivo e por vê-los sem um viés, eles cantam muito bem,
Se eles eram feios, eles seriam chamados versão masculina do Big Mama.
As pessoas coreanas têm um preconceito sobre DBSK e isso é errado."
YG Entertainment Yang Hyun Suk

"Somos um genero diferente então eu não acho que somos rivais.
DBSK é um sunbae que reconhecemos.
Todo mundo canta bem e acho que eles colocaram um monte de idéias em suas coreografias e performances.
Eles continuam a mostrar auto-aperfeiçoamento e estão dando um bom exemplo como sunbae."
G-Dragon

"Vi Xiah Junsu cantar Resignation e foi o melhor.
Um monte de cantores cantaram a minha música, mas de todas elas, ele se destacou mais e foi a musica muito bem cantada."
Big Mama

"Eu cantei um Goose's Dream com Yongwong Jaejoong e ele foi o melhor.
Ele é um cantor ídolo, então eu pensei que ele não podia cantar bem, porque ele é apenas bonito e dança bem, mas ele canta melhor do que eu."
Insooni

"Eu acho que realmente teria gostado se eu fosse um membro do DBSK.
Eles são um grupo incrivelmente fantástico."
Kim Gun Mo

"Quando eles estão cantando as suas canções, e dividido suas partes, eles sabem exatamente como a cantar sua parte, a fim de completar a canção. Eles são divididos perfeitamente bem."
Critico de Musica Jung Byung Gi

"A menos que você seja um fã que compra um álbum e escuta a coisa toda, você não imagina quantas oitavas Yongwoong Jaejoong pode cantar sem esforço, quanta densidade Xiah Junsu tem em sua voz, e quão grandee a canção 'One' é."
Triple Crown-Suk Kang Myung

"Suas aparições são necessárias para captar atenção.
Essa é a única maneira a indústria musical pode ser vitalizada.
Nesse sentido, deve haver muitas equipes como DBSK na indústria. Não estou falando apenas cantores ídolos.
Grupos como DBSK, poderoso, que pode captar a atenção do público em geral são necessários para revitalizar a indústria da música."
Tony An

"Olhando cantores hoobae estes dias, há um monte de bons hoobaes a procura.
Fora todos eles, eu acho que o DBSK é o melhor.
Eles parecem estar plenamente preparados no palco."

Kim Dong Wan

"Ao olhar para DBSK, fico com a sensação de que eles são qualificados.
Comparado com o anterior, eles são muito mais habeis-sábios.
Apesar das suas competências, as pessoas têm preconceitos, que é um problema,
e seu carisma no palco é excelente.
Eles têm outros encantos tão bons... assim há muito para serem invejados."
Evan

"DBSK é bom demais para permanecer como cantores ídolos.
Eles podem ir mais longe, como músicos para fazerem bem.
SM não tem apenas cantores ídolos.
Dos atuais ídolos, eles são o grupo mais qualificado.
Quanto à Xiah Junsu e Youngwoong Jaejoong, eles podem ser chamados os melhores cantores da indústria da música, sem comparação.
DBSK é realmente um grande grupo."
Compositor KENZI

"A voz de Choikang Changmin é muito média.
Mas às vezes, a média é mais excelente que as as vozes de muitos cantores."
Papa Nia

"Ele cuida de tudo sobre mim antes de ir ao palco.
Acho que ele é grande e tem uma alma pura."
Jang Ri In

"Sentimos orgulho e inveja do que o DBSK realizou no Japão."
Super Junior

"DBSK foram candidatos conosco.
Inicialmente, achamos que "o que fazemos ~" "somos nada ~" quando éramos contra DBSK.
Mas quando vimos DBSK torcendo para nós também, sentimos o amor de uma vez entre nós cantores.
Realmente, nós sentimos muito agradecidos."

Talbo (Epik Hight)

"Não se pode dizer que DBSK é o melhor vocalista na Coreia.
No entanto, é inegável que é difícil ver um grupo capaz de fazer uma bela harmonia com as vozes com apenas cinco membros.
Isto demonstra a possibilidade de um grupo vocal, e não apenas celebridades como grupo ídolo.
Este é o grupo ídolo após evolução no século 21."
m.net 21c Artist

"Fiquei impressionado com DBSK quando os vi atuar no Grande Salão do Povo da China, em Julho de 2004.
Foi um choque ver o envio desses fãs chineses tão apaixonados. Sinto orgulho em estar promovendo cultura coreana em massa em países estrangeiros. Quero convidar DBSK como modelos para desfilar no exterior. Eles têm almas claras e puras qualidades."
Desinger Kim Andre

"Dos cantores que cantaram a minha música, eles conseguiram a mais.
E eles também são os primeiros cantores que se encaixaram em minha canção tão bem."
Compositor Hyun Park Chang (Compositor de 'Hug')

"Gosto do DBSK.
É um pouco de transtorno que suas chances de cantar ao vivo são limitados devido ao sua forte coreografia, mas quando vejo o seu desempenho, fico traçado."
Baek Ji Young

"Eles são bons rapazes.
Em tais situações, eles se saem bem socialmente.
Eles estão sempre sorrindo e nunca demonstram cansaço.
Honestamente, não são muito fluentes no japonês.
Mesmo que possa entender bem, a sua língua não é perfeita.
Apesar disso, eles realmente são esforçados para fazerem sua entrevista em japonês.
Para palavras que não sabiam, perguntaram a seus managers fazendo gestos com as mãos e tomaram nota do mesmo.
Eles tentaram de tudo para falar bem e eu podia sentir os seus esforços.
Eles realmente tentam o seu melhor."
DJ古家正亨

"Mesmo nesse difícil mercado, agora, sua influência na indústria da música deve ser reconhecido. A indústria da música está passando por dificuldades e, nesta situação, não havia quase nenhum cantores que vendeu um monte de álbuns. Mas DBSK é incontestável e tem os poderes para vender os seus álbuns. Eles têm um monte de fãs adolescentes, mas recentemente, acho que sua fanbase foi alargado para 20-30s. Como a adolescência os fãs mais velhos, a idade média dos seus adeptos vão alargar a base. Grupos idolos definitivamente percorrem a evolução. Eles têm tanto competência paa dançar e cantar para que eles consigam ser reconhecidos."
Na Sung Ho (Noel)

"É uma boa sensação ver que os cantores das gerações mais jovens estão cantando minhas canções. Se DBSK regravasse minha canção, ela terá uma cor diferente. Mesmo que a cor seja diferente, eu acho que eles serão capazes de fazer uma melhor canção."
Jo Kwan-Woo

"DBSK é apenas antes de perfeição. Eles são as tendencias mais quentes, passam por vários rumores e é um ícone da cultura pop. Quando eles se tornam esta época do novo clássico, queremos conhecê-los de novo, mais elegantes e fabulosos. Não será muito tarde para completar o 'trabalho', então."
Uma questão da VOGUE.

"Eu escuto a música. Eu gosto de balada rock e hip hop. Quanto aos cantores, DBSK é o melhor."
Atleta de Volei Kim Yeon-Kyung

"A razão pela qual há tanto interesse em DBSK é porque ao contrário da maioria dos grupos de garotos, cantando, suas habilidades são excelentes. Todos os cinco membros cantam e inesperadamente, apresentam uma boa harmonia. Eles rompem o preconceito que as bandas de garotos não podem cantar. Isto é o que separa os outros grupos e o ídolo DBSK."
Critico de Música Im Jin-Mo

"Só à primeira vista, eu podia sentir o forte carisma que me fez perceber por que eles se tornaram a estrela do milénio. A composição dos cinco membros, como o processo de mover uma imagem, não pode ser completa sem os 5 membros. Fiquei surpreendido que as 5 estrelas, colocadas como um agrada, criando tal harmonia. A sério, tendo uma fotografia em grupo é exponencialmente duro quanto o número de pessoas. Assim, durante a fotografia do grupo, mudar posições e estilos são frequentemente ligados. Mas no caso do DBSK, um estilo impressionante foi expressa apenas por eles aleatoriamente de pé e sentado."
Fotógrafo Jo-Se-Hyun

"Você deve julgá-los por quanto eles amam música e parar enfocando "sincronização dos lábios das strelas ídolos ganhando prêmios." E este ano foi o ano que DBSK havia para ganhar. Porquê manter a negá-lo e quantos álbuns que eles vendem ... 300.000? Mesmo quando a indústria da música é reduzida, eles vendem 300.000. Isso é louvável. Você conhece alguém que nós chamamos artistas que vendem mais de 50.000? Estações de radiodifusão e não comprar os álbuns dos artistas? Já a estação de rádio de DBSK compra 300.000 cópias do álbum? Então, você compra os álbuns dos artistas para você se alegrar? A partir daí, dizer "como é que as estrelas ídolos com a sincronia dos lábios ganhando um prêmio" é inútil. Acha que estes dias, tal como aqueles velhos tempos, os ídolos fogem da sincorinazação dos lábios porque eles não podem cantar? Basta ligar o microfone e dizer a eles para cantarem. Eles fazem bem, muito."
Shin Hae Chul

"Antes de maldição sobre os jovens cantores que dancem e rolem ao redor, pense quantas horas eles investem na prática para realizar isso. Assim como forma natural-nascidos como talentosos artistas só cavam um buraco, eles suam, a fim de melhorar a si próprios. Por conseguinte, a geração mais velha de cantores são miseráveis para criticar esses cantores para a sua música perfeita. Se eles recebem uma reverência como músico para estas críticas, o valor é de nada."
De Bestiz, who.au

"Os boatos de que os cinco membros foram levados para cinco equipes diferentes, devido às suas excelentes habilidades, mas, devido a pressões financeiras, foi colocado em uma equipe, não parece totalmente falso. A harmonia que os cinco cantam são sólida e constante."
IZM

"Obrigado fãs do DBSK. DBSK e Kang Ho Dong estão próximos, é realmente a verdade."
Kang-Ho-Dong

"Sinto inveja do DBSK por terem tantos fãs adolescentes. Logo ao termino de alguma performance do DBSK, seus fãs adolescentes vão para sua van ou esperar na frente de sua empresa. Mas quando eu faço alguma performance, meus fãs dizem, "Ji Hoon, grande trabalho." Park Jin Young HYUNG uma vez me perguntou por que eu não tenho fãs adolescentes."
Rain

"Estas crianças foram desperdiçadas. Eles são todos dignos de ser artistas solo, mas formaram um grupo."
Diretor SM Lee Soo Man

"Apesar de ser difícil, porque há tantas pessoas que os reconhecem, eles sempre vêm para cumprimentar quando estamos no mesmo programa. Deve ser duro apenas para deslocar. Quando chegam ao topo, pelo menos uma dificuldade vem, mas eu espero que venha bem."
The One



Fonte: chunjess @soompi
Trad (ing): j.adore @soompi
Trad (port): KimRyuu @ciah-tic.blogspot.com
Partilhado por: DBSKnights + Xiah-Tic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossos Parceiros

Quer ser um parceiro/afiliado do Xiah-Tic BR? É só pedir por comentario!