Bem vindos ao Xiah-Tic, blog dedicado exclusivamente ao golfinho mais cute do mundo, Kim Junsu ^^ Fiquem à vontade em navegar pelo blog e se puder, deixe um comentário para nós! Criticas, Sugestões ou Elogios são sempre muito bem vindos! Isso nos ajuda a melhorar o nosso blog! =D Não esqueça de nos seguir, se quiser!
O B R I G A D A

"Always Keep The Faith" | e t e r n a l l y love

Afiliado?
afiliados e parceiros no final da pagina ;D

Baixaki
página de downloads já está disponivel!
acesse:
DOWNLOADS

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

[NEWS] A Corte do Distrito de Seul rejeitou o pedido de cancelamento da "preservação de provas" feita pela SM

SM Entertainment apresentou um pedido ao tribunal para cancelar o envio de "preservação das provas" como sendo solicitado pelos membros Hero Jaejoong, Micky Yoochun e Xiah Junsu, no entanto, o pedido foi rejeitado.

Um dos litigantes através de um telefonema com o Money Star News no dia 23 disse: "No passado dia 18, o tribunal rejeitou o pedido de cancelamento do SM de preservação de provas. Requerente lado, os três membros do DBSK, a preservação da aplicação de prova ainda está e vai receber a apresentação de documentos relacionados aos ganhos de SM ".

O procurador da Corte Central do Distrito de Seul explicou o motivo da rejeição, "O fato de que foi elaborado é sobre a relação jurídica entre os artistas e suas empresas de agência, e em conformidade com a legislação processual civil, do artigo 2 seção 344, do lado do titular documento não podia recusar-se a apresentar os documentos que se tornam objeto de documento de afirmação para a apresentação da denúncia."

Em 5 de agosto, Jaejoong, Yoochun, ao lado de Junsu apresentou uma preservação das provas ao tribunal para calcular a distribuição de renda real de todas as atividades do DBSK da SM Entertainment. A preservação de evidências exigiu inclusive livros contábeis, contratos, recibos, jornais e outros documentos relevantes relacionados com o cálculo da distribuição de renda.

Com a rejeição tribunal, parece que a liberação de documentos para a SM é agora inevitável.

Atualmente ambos os lados da SM e os 3 membros do DBSK estão aguardando a decisão do tribunal após a primeira audiência no dia 21 do mês passado.


fonte: star.mt.co.kr + cbs
tradução (ing): sharingyoochun@wordpress
créditos: DBSKnights
partilhado por: Xiah-Tic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossos Parceiros

Quer ser um parceiro/afiliado do Xiah-Tic BR? É só pedir por comentario!