Bem vindos ao Xiah-Tic, blog dedicado exclusivamente ao golfinho mais cute do mundo, Kim Junsu ^^ Fiquem à vontade em navegar pelo blog e se puder, deixe um comentário para nós! Criticas, Sugestões ou Elogios são sempre muito bem vindos! Isso nos ajuda a melhorar o nosso blog! =D Não esqueça de nos seguir, se quiser!
O B R I G A D A

"Always Keep The Faith" | e t e r n a l l y love

Afiliado?
afiliados e parceiros no final da pagina ;D

Baixaki
página de downloads já está disponivel!
acesse:
DOWNLOADS

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

[CURIOSIDADE] 1OO Perguntas para Xiah

Nota: provavelmente elas foram feitas antes do debut ^^ / não têm todas porque tinha muitas informações repetidas

O3. Apelidos: Borisu, Frango..etc.. (alguém sabe o q é borisu? Golfinho?)
O6. Citação favorita: Dar tudo de mim nas em que estou trabalhando.
10. Escola: Neung Gok MS. (Middle School, acredito eu XD)
12. Especialidades: cantar, discutir com Hyukjae.
14. Algo bom sobre mim: Tudo. Eu sou muito perfeito.
15. O que penso de mim mesmo: Perfeição.
16. Número favorito: 2.
17. Estação favorita: Outono.
18. Comida favorita: Quase tudo.
19. Comida menos favorita: A maioria das coisas que Hyukjae gosta de comer.
2O. Cantores/Celebridades favoritos: Kangta, N'SYNC (imgm do Kangta, antido integrante do HOT, no rodapé)
22. Flor favorita: Flor de abóbora. (gosto estranho..)
23. Cores favoritas: Azul, roxo.
24. Coisa que faço para passar o tempo: Jogo jogos de computador.
26. Coisa mais confiante que posso cozinhar: Ramen.
29. Coisa mais importante da minha vida: Eu...
3O. Pessoa que eu gosto menos: Hyukjae.
31. Tipo de pessoas que eu detesto: Em uma palavra: LEE HYUK JAE!!!
32. Algo que está me preocupando: Hyukjae continua falando pelas minhas costas.
33. O que acho que fui na vida passada: Um príncipe!
34. Se eu pudesse nascer de novo: Uma mulher.
35. Quando eu quero me casar: Quando eu estiver pronto e minha estiver toda em ordem.
36. O que faço quando estou furioso: Bato no Hyukjae.
37. Lugares que quero consertar em meu rosto: Eu sou tão perfeito, não há nada para arrumar. (modeeesto)
38. Meu sonho/meta: Cantor, compositor de músicas, dono de uma empresa de gestão.
39. Salário dos sonhos: 100000000000000000000000000000000000 won.
4O. Minha característica que menos gosto: Eu gosto de tudo. ^0^
41. Algo que acontece todos os dias: Hyukjae rouba minhas roupas!
45. O que eu mais me arrependo em minha vida: Não ter batido no Hyukjae quando tive oportunidade.
47. Posse preciosa: Meu celular.
49. Meu colega perfeito: Alguém que me dê segurança.
52. Você alguma vez quis bater numa criancinha: Só se elas forem como Hyukjae.
55. Filme mais memorável: Titanic, Armagedon (eu tbm amo titanic! cof cof)
59. O que você acha dos garotos que usam maquiagem: Por mim tudo bem, desde que eles não usem muito.
60. Mulher maquiada vs não maquiada: Não maquiada (eu não gosto de maquiagem mesmo.. =u=')
61. Livro favorito (quadrinhos estão inclusos): Slam Dunk, eu li com Hyukjae. (mangá sobre basquete)
64. Se eu pudesse ter um animal de estimação: Cachorro. Eu quero chamá-lo de Hyukgoo.
65. Música favorita para cantar no karaokê: Eu odeio cantar em karaokê.
66. Coisas que mais enfatizo: Minha voz.
67. Alguém que quero mais encontrar no mundo: O primeiro rei da Coréia. (wtf?! xD)
68. O que você faria se encontrasse 1000 dólares na rua: Eu os daria para o Hyukjae. Eu não sou bonzinho? ^0^
69. Algo que seja diferente em 2001: Mais um ano e é Copa do Mundo! (nem pensa 24h em futebol =u=)
7O. Você acredita em fantasmas: Sim. Não, espera, eu não.
76. Jogo em que sou o melhor: Qualquer um, Hyukjae sempre perde pra mim.
77. O que você diria para uma pessoa que está a ponto de morrer: ADEUS!! (sensiiivel, haha)
78. Quando você acha que está se ofendendo: Quando perco uma discussão para Hyukjae.
79. O que você faria se não conseguisse dormir: Eu apenas ficaria acordado, o que mais eu poderia fazer? (baixou o CM nele XD)
8O. O que você faria se você estivesse andando e soltasse um pum quando estivesse quieto: Meu Deus, Hyukjae, que desagradável! (que raio de pergunta é essa? XD)
82. Uma coisa boa/ruim sobre nosso país: Hyukjae.
83. Língua estrangeira que quero aprender: Japonês.
84. Meu complexo: Minha voz se parece com a do Park Kyunglim. (a voz dela tbm é rouquinha e fofaa *-*) - veja imgm no rodapé
87. O que faço quando estou estressado: Bato no Hyukjae.
89. Que tipo de professor você odeia: Qualquer professor que seja como Hyukjae.
91. O que você faria se alguém agarrasse suas coisas e saísse correndo: Eu faria Hyukjae correr atrás dela pra mim. (tenho a impressão q CM substituiu HJ.. *lembrando de Dangerous Love e Vacation*)
92. O que você faria se visse um pervertido na rua: Estou acostumado com pervertidos, pois meu melhor amigo é um.
96. Chuva, neve, sol, nuvem, vento. Qual deles você prefere: Sol!!
99. Planos para o futuro: Viver a vida ao máximo.




Creditos: 「Junsumaníaca」:9 @Solstice
Partilhado por: Xiah-Tic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossos Parceiros

Quer ser um parceiro/afiliado do Xiah-Tic BR? É só pedir por comentario!