Bem vindos ao Xiah-Tic, blog dedicado exclusivamente ao golfinho mais cute do mundo, Kim Junsu ^^ Fiquem à vontade em navegar pelo blog e se puder, deixe um comentário para nós! Criticas, Sugestões ou Elogios são sempre muito bem vindos! Isso nos ajuda a melhorar o nosso blog! =D Não esqueça de nos seguir, se quiser!
O B R I G A D A

"Always Keep The Faith" | e t e r n a l l y love

Afiliado?
afiliados e parceiros no final da pagina ;D

Baixaki
página de downloads já está disponivel!
acesse:
DOWNLOADS

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

[TRAD] Couple Talk (YooSu)

JunSu/YooChun: Onde estamos? (Aparecem do nada)
JunSu: Foi divertido?
YooChun: Foi realmente entediante.
JunSu: Nossa aparição foi uma surpresa para todos vocês, não foi? Eu também fiquei surpreso.
YooChun: Surpreso.
JunSu/YooChun: Nós somos...
YooChun: Os melhores...
JunSu: Arranje uma expressão para o programa... O mais popular.
YooChun: Sim, claro.
JunSu: O mais popular, o casal YooSu!
YooChun: Estava quase dormindo quando estavam filmando o casal YunJae. Então eu os ouvi dizerem que fingem ser próximos para o show. Acho que eles têm razão. (Uma observação aqui, o YooChun ouviu errado, por que eles estavam falando do YooSu couple na verdade)
JunSu: Certo.
YooChun: O casal formado somente para o programa.
JunSu: Eles são melhores amigos na TV, mas eles nem mesmo se reconhecem depois do show. Abraçam-se durante o programa, mas assim que a câmera desliga, eles se separam. Não, não, só estamos fazendo o melhor para o programa, somos amigos.
YooChun: Há um tempo atrás perguntaram ao JunSu o que achava de mim?
JunSu: Em um programa.
YooChun: Em outro programa.
JunSu: Então eu respondi...
YooChun: JunSu disse que só nos conhecemos por negócios...
JunSu: É verdade.
YooChun: Você disse isso.
JunSu: Então, o que você disse quando perguntaram o que achava de mim?
YooChun: Não me lembro.
JunSu: Okay.
YooChun: Certo...
Câmera: Como vocês demonstram seu amor um pelo outro?
JunSu: Se você diz demonstrar amor então é demonstrar amor, mas demonstramos nosso amor brincando e contando piadas. Nós apenas fazemos o outro de bobo. Por exemplo, Hey! Por exemplo, assim, quando conto uma história para ele eu digo “Hey você quer ir até o Misari e comer pato depois do programa?”
YooChun: “Vamos, eu realmente quero comer pato!”
JunSu: “Qual o seu problema?” (risos) Coisas desse tipo. Ou alguma coisa assim...
YooChun: Alguma coisa como isso...
JunSu: “Por que deveria comer com você?” Desse jeito.
YooChun: Às vezes somos cruéis um com o outro.
JunSu: Sim, somos.
YooChun: Mas, ao mesmo tempo não de propósito. Quando as pessoas nos olham, é divertido e é essa coisa de simplesmente brincadeiras e piadas e nos divertimos muito juntos, não é uma coisa tipo “Eu te amo cara...” Preferimos nos convencer disso fazendo essas brincadeiras.
JunSu: Por que temos a mesma idade.
YooChun: Isso mesmo.
JunSu: Assim como Hero e JaeJoong têm a mesma idade. Ah, Hero e JaeJoong... (risos) Quero dizer, JaeJoong e YunHo. Assim como YunHo e JaeJoong têm a mesma idade. Eu e YooChun temos a mesma idade e talvez seja por isso que não dizemos que amamos um ao outro nem agradecemos um ao outro. Fazemos piadas, nos fazemos de bobo e é isso que expressa nossos sentimentos. Nós sabemos, não precisamos dizer que nos amamos.
JunSu/YooChun: Nós realmente não temos que dizer as palavras...
Câmera: Qualidades e defeitos...
JunSu: Como dissemos antes, somos gênios. JaeJoong e YooChun disseram isso várias vezes, somos o índice de piadas, o indicador de bobeiras, os melhores nisso. Digo, sempre pensei que meu índice de piadas era alto desde que era criança, e sou muito bom nisso. Eu costumava ser chamado o piadista de Ilsan. O piadista Park de Virginia não pode me vencer. Quando eu saio de algum lugar ele corre até mim, quando corro, ele voa até mim. Ele está sempre um passo a frente.
YooChun: Estou mesmo?
JunSu: Sem brincadeira. Quando estamos procurando por um lugar para sentar ou em qualquer outra decisão, escolhendo roupas, restaurantes, coisas assim, ele furtivamente chega primeiro, você nunca pode vencê-lo, nesse caso ele tem uma vida fácil. Mas para mim a vida é muito retardada.
YooChun: Sim, eu aceito isso, mas não tenho a intenção de agir desse jeito, não é como se planejasse.
JunSu: Então está em suas células ou algo assim?
YooChun: Naturalmente.
JunSu: Primeiramente, as células...
YooChun: Os músculos me movem. Desculpe-me.
JunSu: Não é a vontade que move o corpo, são as células.
YooChun: Isso mesmo.
JunSu: Você precisa ir ver um médico.
YooChun: As qualidades e defeitos do JunSu. Estamos falando de qualidades e defeitos, certo?
JunSu: Você só precisa falar dos defeitos, qualidades já falamos.
YooChun: A maior qualidade do JunSu é... Bem a maioria dos grupos tem isso, somos capazes de apontar alguém que muda o humor de todos, não estou dizendo que ele é essa pessoa, mas ele realmente nos alegra. E realmente eu mencionei isso a nosso empresário, quando estávamos na Coréia, terminei minha agenda e voltei para nosso apartamento, estava exausto e sozinho naquele momento. Se me lembro corretamente, todos os outros 4 membros estavam no apartamento e JunSu e ChangMin estavam jogando vídeo game, provavelmente futebol. E olhando para a vida diária de nossos membros, olhando para JunSu e ChangMin jogando, me fez sentir em casa, fiquei feliz instantaneamente. JunSu é aquele tipo de pessoa que traz alegria ao grupo. Isso realmente... Estou tendo dificuldade agora para dizer coisas boas para o JunSu. Disse umas coisas boas sobre ele e nosso empresário parece desconfortável.
JunSu: Defeitos...
YooChun: Bem, ele é feio. Não... ele é bonito, mas... ele tem uma aparência normal, mas... É como olhar para uma pessoa e imaginar ‘será que ele é fofo’? Será? Ou também ele pode ser um tipo onde a pessoa quer dizer ‘desculpe-me, mas você é feio’.
JunSu: Está certo.
YooChun: Só estou brincando.
JunSu: Bem, eu aceito suas palavras. Não sou bonito.
YooChun: Sim, você é.
JunSu: Não sou bonito e... na verdade parece que falta alguma coisas em mim. Se fosse muito bonito... mas muito bonito mesmo. Como o ChangMin.
YooChun: ChangMin é muito bonito.
JunSu: As pessoas não se sentiriam confortáveis.
YooChun: Bem, não. JunSu é bonito, JunSu é... Digo, entre os outros caras na Coréia...
JunSu: Bem, aqueles de vocês que são meus fãs, poucos fãs, por favor lembrem-se do YooChun.




Creditos: BooJae @Solstice
Partilhado por: Xiah-Tic

Um comentário:

  1. Uau, adorei teu blog, viu? O Junsu é realmente uma gracinha, e quando esses dois estão juntos, dou sempre muitas risadas, adoro YooSu!! Espero que esse lance de processo termine logo! Estou com saudades dos meninos mais fofos da Ásia!! Há, vou adicionar seu link no meu blog, tá? Bjks e tchauzinho!!

    ResponderExcluir

Nossos Parceiros

Quer ser um parceiro/afiliado do Xiah-Tic BR? É só pedir por comentario!